Cidades

Cidades

Adolescente leva arma para escola e acaba se ferindo

Adolescente leva arma para escola e acaba se ferindo

Redação

10/04/2008 - 08h16
Notícia sem imagem
     

        Um estudante de 17 anos levou uma arma para a escola, em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, e acabou se ferindo com um disparo dentro da sala de aula. Segundo a polícia, o aluno manuseava a arma dentro da escola quando disparou acidentalmente contra sua perna esquerda, na noite de terça-feira (8).  O delegado do caso quer saber agora onde está o revólver que atingiu o menor. De acordo com o boletim de ocorrência, depois do disparo, os alunos teriam jogado a arma pela janela, e outros estudantes teriam recolhido o revólver e escondido da polícia.

        Com informações do site G1

         

         

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).