Cidades

Cidades

Sindicato patronal do comércio empossa diretoria

Sindicato patronal do comércio empossa diretoria

Redação

11/04/2008 - 18h00
Notícia sem imagem
     

        Em solenidade marcada para às 19h de hoje na sede da entidade, o Sindicato do Comércio Atacadista e Varejista de Dourados (Sindicom) empossa hoje nova diretoria para comandar a entidade nos próximos dois anos.

         

        O empresário Walter Castro foi reeleição para mais um mandato, mas outros cargos na diretoria foram trocados. Castro tem como principal bandeira de "campanha" trocar a data de aniversário de Dourados de 20 de dezembro para 10 de abril. A alegação do dirigente é que as comemorações atrapalham as campanhas de final de ano do comércio e geram muita polêmica por causa da abertura das lojas no feriado.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).