Cidades

Cidades

Brasil ajudará Gana a produzir biodisel

Brasil ajudará Gana a produzir biodisel

Redação

18/04/2008 - 14h35
Notícia sem imagem
     

Da redação

 

O Brasil e a Gana atuarão em conjunto no desenvolvimento de bionenergia no país africano. Será firmado um acordo durante visita do presidente Lula a Gana, de amanhã (19) a segunda-feira. O acordo prevê  a transferência de tecnologia brasileira para produção de etanol e biodiesel. Segundo o embaixador de Gana no Brasil, Samuel Kofi Dadey, também serão firmados outros três acordos de cooperação nas áreas de combate e prevenção ao HIV/AIDS, biotecnologia da mandioca e plantação de florestas.

 

Com informações da Agência Brasil

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).