Cidades

Cidades

Ataque de abelhas mata turista em Coxim

Ataque de abelhas mata turista em Coxim

Redação

20/04/2008 - 18h10
Notícia sem imagem
     

Neiba Ota

 

O ataque de enxame de abelhas, no Rio Taquari, região de Coxim, provocou ontem, por volta das 9h, a morte do turista de Campinas, o cirurgião dentista Fernando Sassi, de 62 anos, e deixou o empresário Ariovaldo Dias, de 56 anos, em estado grave.

As duas vítimas estavam pescando num barco e foram socorridas por dois amigos, o engenheiro civil José Eduardo Leite e o empresário Leonel Aparecido Cambinati, que estavam em outro barco. No caminho para o hospital, o cirurgião dentista Fernando Sassi não resistiu aos ferimentos (cerca de 500 picadas de abelhas) e o amigo Ariovaldo foi atendido e em seguida encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.

 

 

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).