Cidades

Cidades

Argentina reduz área plantada com trigo

Argentina reduz área plantada com trigo

Redação

29/04/2008 - 08h00
Notícia sem imagem
     

        A tensão que o governo da presidente da Argentina, Cristina Kirchner, mantém com o setor agropecuário está levando os produtores a plantar uma área menor de trigo para a safra 2008/2009, fato que complicaria ainda mais o fornecimento do cereal argentino para o Brasil. A previsão é que a área plantada seja 5% menor em relação ao ano passado, segundo reportagem publicada ontem no principal jornal do país, o Clarín, citando um relatório da Embaixada dos Estados Unidos em Buenos Aires.

        Com informações do Estadão

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).