Cidades

Cidades

Produção de veículos cresce 34,4% em abril

Produção de veículos cresce 34,4% em abril

Redação

09/05/2008 - 14h00
Notícia sem imagem
     

        Balanço da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea), divulgado nesta sexta-feira (9), revela que  foram produzidas 300,6 mil unidades em abril, incluindo automóveis, comerciais leves, caminhões e ônibus. O crescimento foi de 34,4% em relação a abril de 2007. Com o volume, a produção nacional alcança 1,09 milhão de veículos no primeiro quadrimestre do ano, o melhor resultado de toda a história da indústria para o período. Neste ano, já saíram das linhas de montagem 23,5% de veículos a mais em relação ao acumulado de janeiro a abril do ano passado, quando foram produzidas 880,2 mil unidades.

        Com informações do site G1
        

         

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).