Cidades

Cidades

Confecção e perfumaria lideram a lista de presentes para as mães

Confecção e perfumaria lideram a lista de presentes para as mães

Redação

10/05/2008 - 11h20
Notícia sem imagem
     

Lojistas de Campo Grande demonstram otimismo quanto às vendas, na véspera para o Dia das Mães. A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) estima um aumento de até 12% no volume comercializado neste mês com relação a maio de 2007. De acordo com Ricardo Kuninari, presidente da CDL, confecção e perfumaria lideram a lista de presentes, que também tem a presença acentuada de calçados. Já o celular sofreu redução na comercialização este ano. Para Ricardo, a estimativa de crescimento gira entre 10% e 12%?.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).