Cidades

Cidades

Bandas representam Mato Grosso do Sul em Cuiabá

Bandas representam Mato Grosso do Sul em Cuiabá

Redação

15/05/2008 - 21h00
Notícia sem imagem
     

Duas bandas de Campo Grande, DxDxOx (www.myspace.com/dordeouvido) e Ataque Nuclear (www.myspace.com/ataquenuclear) vão representar Mato Grosso do Sul no 1º Encontro de Hardcore Extremo Oeste, que acontece neste sábado em Cuiabá/MT. O DxDxOx lança no evento seu 1º CD, além de gravar um videoclipe, enquanto o Ataque Nuclear vai tocar pela primeira vez fora do Estado. Mais informações estarão disponiveis no blogspot:

http://www.sindicatto.blogspot.com.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).