Cidades

Cidades

Polícia destrói 4,5 toneladas de palmito em SP

Polícia destrói 4,5 toneladas de palmito em SP

Redação

21/05/2008 - 16h42
Notícia sem imagem
     Cerca de 4,5 toneladas de palmito derivadas de extração irregular foram destruídas pela Policia Militar Ambiental na manhã de ontem, em Santo André, na Grande São Paulo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado, os palmitos in natura, que foram apreendidos em operações realizadas pelo Estado, deterioram-se em cinco dias após a extração e não poderiam mais ser consumidos.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).