Cidades

Cidades

Fifa aprova limite de estrangeiros por clube

Fifa aprova limite de estrangeiros por clube

Redação

30/05/2008 - 09h00
Notícia sem imagem
     

 

A Fifa (Federação Internacional de Futebol), reunida em um congresso em Sydney, na Austrália, aprovou nesta sexta-feira uma resolução a favor da regra conhecida como "6+5", que obriga os clubes a escalar no mínimo seis jogadores do próprio país e um máximo de cinco estrangeiros.

De acordo com o presidente da entidade, Joseph Blatter, a expectativa é que a medida seja colocada em prática na temporada 2012/2013.

A resolução recebeu 155 votos a favor, enquanto que 40 delegados se abstiveram no pleito. Blatter afirmara no início do mês que solicitaria um mandato ao congresso da organização para discutir a questão com as autoridades políticas e esportivas dos 27 governos que integram a UE (União Européia).

 

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).