Cidades

Cidades

Garis ameaçam paralisação na Capital

Garis ameaçam paralisação na Capital

Redação

02/06/2008 - 14h23
Notícia sem imagem
     

 

 

Os garis farão amanhã (03) uma paralisação por duas horas e ameaçam entrar em greve por tempo indeterminado, caso as reivindicações salariais da categoria não sejam atendidas. Em frente à empresa Financial, localizada na Avenida Marechal Deodoro, em Campo Grande, cerca de 90 garis farão a manifestação das 7h30 às 9h30. Segundo o presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Asseio e Conservação, Jair de Souza Lima, essa paralisação será como uma advertência, e se as negociações não avançarem, os garis voltam a parar as atividades das 19h às 21h. A entidade cobra reajuste de 15% e a Financial concordou em conceder apenas 8%. Eles reivindicam ainda tíquete alimentação de R$ 200 e gratificação por esforço físico de R$ 250.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).