Cidades

Cidades

Jovens são vítimas de violência na Capital

Jovens são vítimas de violência na Capital

Redação

02/06/2008 - 10h21
Notícia sem imagem
     Um jovem de 19 foi assassinado e outro adolescente 16 anos foi vítima de tentativa de homicídio, ontem (2) à noite, na Capital. Dalberth Soares Tito, de 19 anos, foi morto com um tiro na cabeça, no Bairro Aero Rancho. O crime aconteceu dentro de uma lan house. No Jardim Los Angeles, Mikon Carmo, de 16 anos, foi atingido também por um tiro na cabeça. O disparo teria sido feito por outro adolescente. O rapaz está internado em estado grave, na Santa Casa da Capital.  

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).