O dólar comercial fechou a R$ 1,630 na venda, em declínio de 0,18%, nos últimos negócios registrados nesta terça-feira. Nas casas de câmbio paulistas, o dólar turismo foi cotado a R$ 1,730, em retração de 0,57%. Profissionais de corretoras afirmam que muitos no mercado já trabalham com um aumento drástico da taxa básica de juros, de 11,75% para 12,50%, como resultado da reunião do Copom (Comitê de Política Monetária), que começou hoje e encerra amanhã.
Cidades
Cidades
Dólar fecha com 0,18% de recuo
Dólar fecha com 0,18% de recuo
Expansão Comercial
Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande
Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.
04/11/2026 19h26
Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)
Inspeção surpresa
TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande
Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital
04/11/2026 18h55
Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
ASSINANTES