Cidades

Cidades

ProUni já tem 118 mil inscritos

ProUni já tem 118 mil inscritos

Redação

05/06/2008 - 09h12
Notícia sem imagem
     

 

O Ministério da Educação (MEC) divulgou um balanço parcial nesta quinta-feira e apontou que 118 mil estudantes já se inscreveram para concorrer a uma bolsa de estudos do Programa Universidade para Todos (ProUni ), no segundo semestre de 2008. Os interessados têm até às 20h (de MS) do dia 13 de junho para se inscrever.

Para este processo, estão disponíveis 119.529 bolsas, sendo 47.006 integrais, 42.270 parciais (50%) e 30.253 complementares (25%). A inscrição deve ser feita pelo site www.mec.gov.br/prouni. Para participar, o candidato precisa ter obtido média de no mínimo 45 pontos nas provas de redação e objetiva do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2007. Para fazer a inscrição é necessário ainda possuir o Cadastro de Pessoa Física (CPF).

A divulgação dos pré-selecionados será feita no dia 18 de junho. Após essa divulgação, os candidatos selecionados deverão comparecer, entre os dias 23 de junho e 4 de julho, às instituições em que foram selecionados para comprovar as informações prestadas durante a inscrição.

 

Com informações do site G1

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).