Cidades

Cidades

Anvisa proíbe formol em produtos de limpeza

Anvisa proíbe formol em produtos de limpeza

Redação

06/06/2008 - 14h00
Notícia sem imagem
     
        
        

Classificado como substância carcinogênica (causadora de câncer) o formaldeído (formol) não poderá mais ser usado na composição dos produtos saneantes. A Resolução nº 35 da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) traz uma lista com mais de 30 substâncias e as concentrações máximas permitidas. Os fabricantes terão 360 dias para adequar seus produtos à nova legislação ou terão seus registros cancelados.

Com informações da Agência Estado

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).