Cidades

Cidades

Cheia no Pantanal obriga a interditar estrada-parque

Cheia no Pantanal obriga a interditar estrada-parque

Redação

07/06/2008 - 12h30
Notícia sem imagem
     

A partir de segunda-feira (09), a Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) vai interditar trechos da Estrada Parque (MS/228), em Corumbá. Segundo o diretor-executivo da Agesul, Luís Mário Anache, a interdição é necessária por causa do grande volume de água que está transpondo na pista. Ainda de acordo com o diretor, a cheia do Pantanal nessa região surpreendeu e supera anos anteriores. Ficaram interditados os trechos de Lampeão Aceso, Curva do Leque e Fazenda Alegria. A interdição será por 30 dias.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).