Cidades

Cidades

FCMS leva programa InterAção a Laguna Carapã

FCMS leva programa InterAção a Laguna Carapã

Redação

22/06/2008 - 14h23
Notícia sem imagem
     Rafaela Gizzi
        
        

Laguna Carapã receberá amanhã o Programa InterAção, levado pela quipe da Gerência de Projetos da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS). O InterAção é um programa de formação de gestores de projetos culturais que promoverá, até 2010, cursos de qualificação nos 78 municípios do Estado. Com o objetivo de capacitar profissionais para atuarem no mercado cultural, o InterAção tem como público-alvo os servidores públicos do setor cultural e áreas afins, além de lideranças culturais locais.
        


        

Em Laguna Carapã, a capacitação acontece até dia 27 de junho, das 7h30 às 17h30 no Centro Social de Múltiplo Uso que fica na Avenida Erva Mate, em frente à Prefeitura Municipal. Os municípios interessados em firmar parceria com a Fundação de Cultura para a realização do InterAção podem entrar em contato nos seguintes telefones: 3316-9328 e 3316-9329.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).