Cerca de 500 pessoas já se inscreveram para participar da Feira do Empreendedor, que acontece entre os dias 3 e 6 de julho, no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, na Capital. Entre as empresas participantes estão as dos segmentos de beleza e estética, gastronomia, econegócios, comércio varejista, tecnologia da informação, franquias, confecção, além de um espaço multisetorial que trará várias oportunidades de negócios, entre máquinas, equipamentos e serviços.
Cidades
Cidades
Feira do Empreendedor já tem 500 inscritos
Feira do Empreendedor já tem 500 inscritos
Expansão Comercial
Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande
Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.
04/11/2026 19h26
Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)
Inspeção surpresa
TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande
Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital
04/11/2026 18h55
Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
ASSINANTES