Cidades

Cidades

Russo compra à casa mais cara do mundo

Russo compra à casa mais cara do mundo

Redação

10/07/2008 - 20h40
Notícia sem imagem
     

         

        O bilionário russo Roman Abramovich gastou mais de 310 milhões de euros (US$ 487 milhões) para comprar a casa mais cara do mundo, uma enorme mansão na Riviera Francesa que no passado pertenceu ao já falecido ex-presidente da Fiat Gianni Agnelli. As informações são da agência Ansa, citando o jornal Daily Express.

         

        

         

        Segundo o tablóide britânico, o bilionário - residente em Londres, sede do time de futebol do qual é proprietário, o Chelsea, e de onde gere seu vasto império industrial-financeiro - apaixonou-se pela majestosa mansão La Leopolda quando, ao saber que estava à venda, visitou-a acompanhado da namorada, Daria Zhukova.

        La Leopolda se localiza em Villefranche-sur-Mer, sul da França, e possui um enorme jardim com uma vista privilegiada do mar.

        A residência foi construída pelo rei Leopoldo da Bélgica e teve recentemente entre seus proprietários o fundador da Microsoft, Bill Gates.

        A mansão - cuja última proprietária foi a viúva do banqueiro Edmund Safra - possui cerca de 50 funcionários apenas para a manutenção do jardim.

        

        Redação Terra

        

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).