Cidades

Cidades

Vereadores limpam pauta e entram em recesso

Vereadores limpam pauta e entram em recesso

Redação

18/07/2008 - 07h34
Notícia sem imagem
     

 

A Câmara Municipal de Campo Grande limpou a pauta e entrou em recesso ontem. Foram aprovados 50 projetos de decretos legislativos, que concedem título de cidadão a personalidades da Capital. Das mais de três mil indicações feitas, a maioria foi direcionada para a Agência Municipal de Trânsito (Agetran).

Na lista de pedidos constam a instalação de semáforos e redutores de velocidade, ciclovias, linhas de ônibus, placas de ruas, cobertura de pontos de ônibus, alteração de horário de coletivos e re-ordenamento de trânsito.

Assembleia Legislativa

PEC propõe permitir que deputados de MS assumam cargos de secretário municipal

Segundo o texto, a possibilidade já é uma realidade em todos os estados brasileiros

04/11/2026 17h05

Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul

Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul Divulgação: ALEMS

Continue Lendo...

Crise

Na fronteira, brasileiros encontram Paraguai 'em pé de guerra' e contas congeladas

Medida atinge diretamente moradores da fronteira entre Ponta Porã e o município paraguaio de Pedro Juan Caballero

04/11/2026 17h00

Órgãos reguladores do Paraguai intervieram no banco digital Ueno após concluírem que a instituição estava subcapitalizada

Órgãos reguladores do Paraguai intervieram no banco digital Ueno após concluírem que a instituição estava subcapitalizada Foto: Reprodução / Redes Sociais

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).