De amanhã até o dia 27 de julho, quatro atletas de Mato Grosso do Sul participam na cidade do Guarujá, em São Paulo, do Campeonato Brasileiro de Bocha Paraolímpica. A seleção dos competidores foi realizada em Campo Grande no mês de abril, que contou com apoio da Secretaria de Estado de Educação (SED) e da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) no qual participaram atletas de Mato Grosso do Sul e do sul de Minas Gerais.
Cidades
Cidades
Atletas de MS participam de campeonato brasileiro de bocha
Atletas de MS participam de campeonato brasileiro de bocha
Expansão Comercial
Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande
Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.
04/11/2026 19h26
Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)
Inspeção surpresa
TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande
Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital
04/11/2026 18h55
Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
ASSINANTES