Cidades

Cidades

Campo Grande deve ganhar e Douradospode perder ICMS em 2009

Campo Grande deve ganhar e Douradospode perder ICMS em 2009

Redação

21/07/2008 - 20h57
Notícia sem imagem
     

Relatório dos índices provisórios de participação no rateio do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) divulgado ontem pelo Governo do Estado mostra que Dourados e Corumbá devem ter diminuição, enquanto Campo Grande e Três Lagoas poderão ter incremento no montante do tributo que é partilhado entre as 78 prefeituras de Mato Grosso Sul. Os quatro municípios têm os maiores índices de arrecadação do Estado.

 

Prefeito de Dourados, Laerte Tetila (PT) confirmou ontem que vai apresentar recurso administrativo questionando o índice divulgado pelo Governo. Paralelamente, vai tentar negociação política com o governador André Puccinelli (PMDB). Se nada adiantar, o caminho será Justiça.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).