Cidades

Cidades

Atividade industrial cresce em junho

Atividade industrial cresce em junho

Redação

04/08/2008 - 22h00
Notícia sem imagem
     

        Após uma acomodação no mês de maio, a atividade industrial voltou a mostrar expansão em junho. Segundo dados dos indicadores industriais da Confederação Nacional da Indústria (CNI), as vendas reais que medem o faturamento do setor cresceram 2% em junho já descontados os efeitos sazonais, na comparação com maio. Em relação a junho de 2007, a expansão foi de 10,5%. No primeiro semestre, o faturamento real da indústria aumentou 8,4% ante o primeiro semestre de 2007.

        Com informações do Estadão

Nova Etapa

Fazenda de R$ 95,7 milhões vira assentamento da reforma agrária em MS

Após aquisição da propriedade em Jaraguari, Incra oficializa criação de assentamento com quase 2 mil hectares e autoriza início da seleção dos beneficiários

04/11/2026 18h02

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS.

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS. Foto: Ricardo Stuckert/PR

Continue Lendo...

Cidades

Arcebispo de Campo Grande apresenta ao Papa primeiro santuário dedicado a Carlo Acutis

O encontrou aconteceu no Palácio Apostólico, no sábado (31)

04/11/2026 17h54

Dom Dimas Lara Barbosa na audiência com o Papa em 31 de outubro

Dom Dimas Lara Barbosa na audiência com o Papa em 31 de outubro Divulgação, Vatican News

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).