Cidades

Cidades

PRF intercepta Kombi levando maconha e haxixe para Brasília

PRF intercepta Kombi levando maconha e haxixe para Brasília

Redação

05/08/2008 - 10h58
Notícia sem imagem
     

         

         

A Polícia Rodoviária Federal interceptou, na manhã de hoje, por volta das 7 horas, no macro anel rodoviário de Campo Grande, saída para Cuiabá/MT, uma VW/Kombi com cerca de 473,67 Kg de maconha (distribuídos em 538 tabletes), 500 esferas de haxixe, e prendeu o condutor do veículo.


        

Ao ser abordado o veículo VW/Kombi pick-up placa JEK3676 ? Brasília/DF, conduzida por Nilvan Antônio de Sá, 29 anos, entregador, morador no Bairro Santa Maria na Capital Federal, os policiais verificaram um adesivo de veículo para fretamento (entregas), e questionaram o condutor.


        

Nilvan entrou em contradição nas respostas e os policiais resolveram fazer uma vistoria. Em um fundo falso foi encontrado o entorpecente.


        


        

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).