Cidades

Cidades

Uniderp participa do próximo Domingo na Avenida

Uniderp participa do próximo Domingo na Avenida

Redação

15/08/2008 - 11h45
Notícia sem imagem
     

A Uniderp vai realizar neste domingo (17) vários tipos de serviços e lazer à população de Campo Grande, através do projeto Domingo na Avenida, que acontece na avenida Afonso Pena, perto do maio Shopping da cidade. O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de Campo Grande e a Fundação Municipal de Esporte (Funesp) e conta com diversos parceiros. A Universidade participa do eventos com os serviços dos acadêmicos dos cursos de Educação Física, Enfermagem, Direito, Fisioterapia, Nutrição e Ciências Biológicas.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).