Cidades

Cidades

30 mil pessoas foram à Base Aérea neste domingo

30 mil pessoas foram à Base Aérea neste domingo

Redação

18/08/2008 - 07h50
Notícia sem imagem
     

 

 

Cerca de 30 mil pessoas passaram pela Base Aérea de Campo Grande no domingo (17), ?Dia de Portões Abertos?. O evento foi realizado em homenagem ao aniversário da Capital e aos 64 anos de Base Aérea.

 

Os portões foram abertos às 9h e o público pôde conferir exposições de aviões de caça, transporte de helicópteros, demonstração de resgate, salto de pára-quedistas e como atração principal, demonstração da Esquadrilha da Fumaça.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).