Cidades

Cidades

MPF divulga edital para seleção de estagiários de Direito no Estado

MPF divulga edital para seleção de estagiários de Direito no Estado

Redação

21/08/2008 - 19h00
Notícia sem imagem
     

        A Procuradoria da República em Mato Grosso do Sul (PR/MS) divulgou edital para seleção de estagiários na área de Direito. É exigido que os inscritos estejam no mínimo, no quarto semestre e, no máximo, no oitavo semestre do curso. São oito vagas para atuação na PR/MS, a partir de 2009, sendo que uma das vagas é reservada a estudante portador de deficiência. A carga horária é de quatro horas diárias e a bolsa-auxílio é de R$700,00.
        
        A prova objetiva, com questões de Direito e Língua Portuguesa, está marcada para o dia 19 de outubro, das 9h às 12h, em local a ser divulgado. As inscrições poderão ser feitas de 28 de agosto a 18 de setembro na sede da Procuradoria da República no Mato Grosso do Sul, localizada na Av. Afonso Pena, 4444 - Vila Cidade, nesta Capital. O valor da inscrição é a entrega de uma lata de leite em pó integral, um quilograma de arroz e um quilograma de feijão, ambos tipo 1.

         

         

        Com inofrmações da OAB

OPERAÇÃO INFILTRADOS II

Polícia Civil investigava suspeita de desvio de drogas há quatro meses

Corregedoria-Geral já havia instaurado inquérito policial e procedimento disciplinar antes da operação deflagrada nesta quinta-feira (5)

05/11/2026 14h33

Polícia Civil afirma que suspeitas investigadas na Operação Infiltrados II já eram apuradas pela Corregedoria-Geral há cerca de quatro meses

Polícia Civil afirma que suspeitas investigadas na Operação Infiltrados II já eram apuradas pela Corregedoria-Geral há cerca de quatro meses Divulgação

Continue Lendo...

Cidades

Cartórios promovem mutirão de prevenção a golpes na compra de imóveis

A população poderá esclarecer dúvidas sobre doações de imóveis, inventários, partilhas, entre outros

05/11/2026 14h27

Cartórios promovem mutirão de prevenção a golpes na compra de imóveis

Cartórios promovem mutirão de prevenção a golpes na compra de imóveis

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).