Cidades

Cidades

Guias do Detran-MS poderão ser pagas na Caixa e em lotéricas

Guias do Detran-MS poderão ser pagas na Caixa e em lotéricas

Redação

30/08/2008 - 07h30
Notícia sem imagem
     

A partir de segunda-feira (01), as guias emitidas pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) poderão ser pagas nas Agências da Caixa Econômica Federal, nos correspondentes bancários e nas casas lotéricas. Além das agências do Detran-MS em todo o estado, os clientes poderão pagar suas guias nas 28 agências da Caixa, nos 65 correspondentes bancários, localizados em supermercados e lojas, ou nas 116 lotéricas, em todo o estado.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).