Cidades

Cidades

Pedido de propaganda partidária do PSC é aceito pelo TSE

Pedido de propaganda partidária do PSC é aceito pelo TSE

Redação

01/09/2008 - 16h53
Notícia sem imagem
     


        

O diretório nacional do Partido Social Cristão (PSC) pediu ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) autorização para que seja veiculada a propaganda partidária em 2009. O partido solicitou que as transmissões, em bloco, fossem exibidas nos dias 18 de junho e 17 de dezembro de 2009. Primeiro e segundo semestre respectivamente. Contudo, as datas já se encontravam preenchidas por outro partido.


        

O ministro Eros Grau, relator do processo, estipulou as seguintes datas para a veiculação: 4 de junho de 2009 para o primeiro semestre, e para o segundo, 19 de novembro. Por semestre as duas transmissões deverão ter 10 minutos, com início às 20h no rádio e 20h30 na televisão.

 

Com informações do Tribunal Superior Eleitoral.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).