Cidades

Cidades

PRF realiza concurso neste domingo

PRF realiza concurso neste domingo

Redação

13/09/2008 - 10h12
Notícia sem imagem
     

Neiba Ota

 

O Concurso Público da Polícia Rodoviária Federal (PRF), está previsto para 13h (horário local), de amanhã, com 340 vagas, sendo 146 para Mato Grosso e 194 no Estado do Pará. Em Mato Grosso do Sul estão inscritos 25.094 candidatos.

Locais das provas em Campo Grande: Colégio Dom Bosco, Escola Estadual Joaquim Murtinho, Mace, Avangart, Escola Municipal Danda Nunes, UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), Escola Municipal Severino Ramos de Queiroz, ABC e CBA, Escola Municipal Benfica, Escola Estadual Arlindo de Andrade Gomes, Escola Municipal Arassuay Gomes de Castro, Estácio de Sá e unidades 6,7,10 e 11 da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) e Uniderp. Os candidatos receberam informações sobre os locais das provas via edital e, caso tenham dúvidas, devem consultar o site www.cespe.unb.br/concursos/dprf/2008.

        

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

Nova Etapa

Fazenda de R$ 95,7 milhões vira assentamento da reforma agrária em MS

Após aquisição da propriedade em Jaraguari, Incra oficializa criação de assentamento com quase 2 mil hectares e autoriza início da seleção dos beneficiários

04/11/2026 18h02

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS.

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS. Foto: Ricardo Stuckert/PR

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).