Cidades

Cidades

Grêmio empata e Palmeiras pode encostar

Grêmio empata e Palmeiras pode encostar

Redação

21/09/2008 - 18h00
Notícia sem imagem
     

                Da redação

                Líder isolado há algumas rodadas atrás, o Grêmio pode mais do que nunca ver de perto a sombra do Palmeiras pela disputa do título do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo, pelo complemento da 26ª rodada, a equipe gaúcha ficou no empate sem gols com o Atlético-PR, na Arena da Baixada.

                O time tricolor conseguiu apenas uma vitória nos últimos seis jogos realizados. Com o empate, chega aos 50 pontos e pode ver sua vantagem na ponta cair para apenas um ponto caso o Palmeiras vença o Vasco no Palestra Itália.

                Em situação oposta a do rival gaúcho, o Atlético-PR mostra reação com a chegada de Geninho. Após vencer a Portuguesa em sua estréia, fica em 16º na classificação com o empate, somando 27 pontos.

                Na próxima rodada, ambas as equipes terão clássicos regionais. O Atlético-PR enfrenta o Coritiba, no Couto Pereira, e o Grêmio desafia o Internacional, no Beira-Rio, ambos no domingo.

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

Nova Etapa

Fazenda de R$ 95,7 milhões vira assentamento da reforma agrária em MS

Após aquisição da propriedade em Jaraguari, Incra oficializa criação de assentamento com quase 2 mil hectares e autoriza início da seleção dos beneficiários

04/11/2026 18h02

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS.

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS. Foto: Ricardo Stuckert/PR

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).