Cidades

Cidades

Homem é preso com 9 quilos de cocaína

Homem é preso com 9 quilos de cocaína

Redação

22/09/2008 - 09h30
Notícia sem imagem
     

 

 

Um contador foi preso na tarde de ontem na BR-463 em Ponta Porã, com nove quilos de cocaína. A droga era transportada em um Siena e foi encontrada durante fiscalização da PRF (Polícia Rodoviária Federal). Luciano Aparecido de Oliveira Leite, 33 anos, dirigia o veículo e foi preso em flagrante. Ele disse aos policiais que receberia R$ 3 mil para pegar o entorpecente em Pedro Juan Caballero, e levá-la até Uberaba em Minas Gerais.

 

 

Nova Etapa

Fazenda de R$ 95,7 milhões vira assentamento da reforma agrária em MS

Após aquisição da propriedade em Jaraguari, Incra oficializa criação de assentamento com quase 2 mil hectares e autoriza início da seleção dos beneficiários

04/11/2026 18h02

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS.

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS. Foto: Ricardo Stuckert/PR

Continue Lendo...

Cidades

Arcebispo de Campo Grande apresenta ao Papa primeiro santuário dedicado a Carlo Acutis

O encontrou aconteceu no Palácio Apostólico, no sábado (31)

04/11/2026 17h54

Dom Dimas Lara Barbosa na audiência com o Papa em 31 de outubro

Dom Dimas Lara Barbosa na audiência com o Papa em 31 de outubro Divulgação, Vatican News

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).