Cidades

Cidades

Primavera é tema de exposição na Morada dos Baís

Primavera é tema de exposição na Morada dos Baís

Redação

23/09/2008 - 15h50
Notícia sem imagem
     

        As artistas plásticas Maria Helena Neder e Lu Sant?Anna, com apoio da Fundac (Fundação Municipal de Cultura), abrem nesta terça-feira (23), na Morada dos Baís, a mostra de seus trabalhos com a exposição intitulada ?Bom dia Primavera?.

        Maria Helena Neder desenvolve seus quadros com técnica de óleo sobre tela. Já a artista Lu Sant?Anna se expressa com criatividade e versatilidade em obra que abrange pintura, desenho, gravura, escultura em cerâmica de alta temperatura e da ikebana (arranjos florais).

        A primavera que tem inicio na data de abertura da exposição foi a inspiração para as artistas. Segundo elas a estação é jovial, alegre e adentra a cidade e o campo, fazendo festa nas janelas e jardins, causando rebelião no verde. Daí surgiu a inspiração para expor.

        A exposição será aberta até o dia 5 de outubro de 2008, de terça a sábado, das 8h às 19h e aos domingos das 9h às 12h.

         

NATAL EM CAMPO GRANDE

Papai Noel chega neste sábado ao Bosque dos Ipês com programação gratuita para famílias

Chegada do bom velhinho será marcada por apresentações musicais, coral infantil e cortejo

05/11/2026 15h36

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas Divulgação

Continue Lendo...

Manifesto

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

Manifesto assinado pelas 27 seccionais aponta falta de definições e risco de aumento de custos; em MS, entidade cita impactos para pequenos empresários e produtores

05/11/2026 14h41

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027 reprodução/OAB

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).