Cidades

Cidades

Internos participam de mostra cultural de MS

Internos participam de mostra cultural de MS

Redação

26/09/2008 - 17h45
Notícia sem imagem
     A V Mostra Cultural, realizada pela Escola Estadual Pólo Profª Regina Lúcia Anffe Nunes Betine em parceria com a Divisão de Educação da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) e o Depen (Departamento Penitenciário Nacional) terá a participação de internos de 18 unidades penais de Mato Grosso do Sul.

O tema da mostra desse ano é ?Mato Grosso do Sul, Nossa Terra Nossa Gente?, e tem o objetivo de trabalhar com internos, por meio de trabalhos artísticos, o conhecimento dos diferentes povos que compõem o Estado, seus usos, costumes, histórias, sotaques, cores e sabores.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).