Cidades

Cidades

Participação no Censo CRAS 2008 termina dia 30

Participação no Censo CRAS 2008 termina dia 30

Redação

27/09/2008 - 21h00
Notícia sem imagem
     

Os gestores de municípios e do Distrito Federal têm até 30 de setembro para preencher a ficha de cadastramento com a atualização das informações sobre o funcionamento dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras). O Censo Cras 2008, realizado pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), vai permitir que as ações oferecidas nesses centros - que prestam atendimento socioassistencial a famílias em situação de vulnerabilidade e risco social ? sejam aprimoradas.

Para participar do censo, os gestores devem preencher uma ficha de monitoramento, informando sobre a estrutura física dos núcleos, as equipes que atuam no local, o atendimento e atividades realizadas, entre outros dados. A ficha está disponível no endereço eletrônico www.mds.gov.br/suas .

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).