Cidades

Cidades

Roraima antecipa Lei Seca

Roraima antecipa Lei Seca

Redação

02/10/2008 - 10h30
Notícia sem imagem
     

         

        

Os juízes das duas Zonas Eleitorais da capital Boa Vista, Alexandre Magno e Paulo Dias Menezes, seguiram o exemplo dos colegas das outras comarcas, e baixaram portaria conjunta proibindo a venda de bebidas alcoólicas a partir da zero hora de sábado, dia 04, até às 17h de domingo, dia das eleições. Os três últimos municípios a aplicarem a proibição foram Pacaraima, na fronteira com a Venezuela, Amajari e Uiramutã, que pertencem a 7ª Zona Eleitoral. Lá, o juiz Délcio Dias Feu proibiu a comercialização a partir das 18h até as zero do dia das eleições, com o objetivo de garantir a segurança e o bem-estar da sociedade. Com isso, todos os 15 municípios de Roraima anteciparam a Lei Seca. Nas eleições anteriores, a suspensão acontecia apenas no dia da votação.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).