Cidades
Cidades
Eleitor embriagado é preso em Paranaíba
Eleitor embriagado é preso em Paranaíba
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso hoje pela manhã na cidade de Paranaíba, completamente embriagado. O detalhe é que ele votou normalmente e ao sair da seção eleitoral passou a tumultuar o local, gritando o nome do seu candidato e assediando outros eleitores. Na cidade funcionam 94 seções, com 29.290 eleitores. Três candidatos estão concorrendo: Deladier Agi (PTB), José Garcia de Freitas (PDT) e Manuel Roberto Ovídio (PR)
Expansão Comercial
Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande
Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.
04/11/2026 19h26
Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)
Inspeção surpresa
TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande
Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital
04/11/2026 18h55
Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
ASSINANTES