Cidades

Cidades

Simone Tebet vota com tranqüilidade em Três Lagoas

Simone Tebet vota com tranqüilidade em Três Lagoas

Redação

05/10/2008 - 10h44
Notícia sem imagem
     Ico Vitório
        
        A prefeita Simone Tebet (PMDB), candidata a reeleição em Três Lagoas, compareceu a sua seção eleitoral na Escola Estadual Afonso Pena às 9h16. A candidata teve dificuldades para achar sua seção. Simone ficou na fila por quatro minutos, esperando as três pessoas que estavam a sua frente. A votação foi rápida e tranqüila.
        
        

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).