Cidades

Cidades

Suél promete continuar com as propostas de campanha

Suél promete continuar com as propostas de campanha

Redação

05/10/2008 - 09h29
Notícia sem imagem

                       

                                   Marco Gehlen/Vera Halfen

                                    

                                   O candidato a prefeito da Capital, Suél Ferranti (PSTU), votou há poucos minutos na seção 70 da 44ª zona eleitoral. Suél afirma que, mesmo não sendo eleito, vai continuar com as 16 diretrizes de campanha; vai eleger um Conselho para acompanhar em 100% a administração do prefeito. Segundo o candidato, essa é uma forma de descentralizar o poder do prefeito e transferi-lo para a maioria da população.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).