Cidades

Cidades

Preço de alimentos registra deflação em setembro

Preço de alimentos registra deflação em setembro

Redação

08/10/2008 - 13h30
Notícia sem imagem
     Os produtos alimentícios registraram deflação de 0,27% no Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) de setembro, mais intensa do que a queda apurada em agosto, -0,18%. Já os não alimentícios registraram alta de 0,42% em setembro, mesma variação de agosto.

        

        No caso do Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC), que mede a inflação para a camada de renda mais baixa da população, e no qual os alimentos têm maior peso, o grupo dos produtos alimentícios registrou deflação de 0,46% em setembro, ante queda de 0,42% em agosto. Os não alimentícios, no INPC, subiram 0,42% em setembro, ante 0,49% em agosto.

        Com informações do Estadão

         

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).