Cidades

Cidades

Via Parque será interditada para obras de drenagem

Via Parque será interditada para obras de drenagem

Redação

14/10/2008 - 14h40
Notícia sem imagem
     
                
                

A  Via Parque ficará interditada a partir de amanhã (15), no trecho entre as avenidas  Mato Grosso e  Afonso Pena. A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) vai fechar o tráfego nos dois sentidos por no mínimo dois dias, por conta das obras de drenagem. Será instalada a tubulação na via, nas imediações da Rua Manoel Inácio de Souza.

Os motoristas podem usar como alternativas de acesso ao bairro Carandá Bosque, a rua Paulo Machado (antiga Furnas). Para quem vem do bairro, recomenda-se que o motorista siga peças ruas que cortam o Bairro Santa Fé e Giocondo Orsi. De acordo com a Agetran, os amarelinhos estarão orientando motoristas.

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

Nova Etapa

Fazenda de R$ 95,7 milhões vira assentamento da reforma agrária em MS

Após aquisição da propriedade em Jaraguari, Incra oficializa criação de assentamento com quase 2 mil hectares e autoriza início da seleção dos beneficiários

04/11/2026 18h02

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS.

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS. Foto: Ricardo Stuckert/PR

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).