Cidades

Cidades

Fogaçã é o primeiro prefeito reeleito de Porto Alegre

Fogaçã é o primeiro prefeito reeleito de Porto Alegre

Redação

26/10/2008 - 18h08
Notícia sem imagem
     

         

        O atual prefeito de Porto Alegre, José Fogaça, terá mais quatro anos de mandato na capital gaúcha. Com 85,49% dos votos apurados, ele está com 58,62% dos votos válidos, enquanto Maria do Rosário (PT) tem 41,38%.

Esta é a primeira vez que os porto-alegrenses reelegem um prefeito. No primeiro turno, Fogaça ficou na frente, com 43,85% dos votos válidos. Maria do Rosário obteve 22,73% dos votos.

José Fogaça foi eleito prefeito de Porto Alegre em 2004, depois de 16 anos de administração petista na capital gaúcha. Formado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS), o músico e poeta também já foi senador pelo Rio Grande do Sul e deputado constituinte, além de ter coordenado a campanha pelas eleições diretas para presidente da República.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).