Da redação
O Cruzeiro se complicou no Campeonato Brasileiro, ao ser derrotado por 3 a 0 pelo Goiás, na tarde deste domingo, no Serra Dourada, em Goiânia. Irreconhecível, o time mineiro esteve longe de mostrar que é um dos candidatos ao título e foi nocauteado em apenas 16 minutos, tempo que o Goiás precisou para marcar os três gols. Com a vitória, o time goiano se reabilitou na competição após cinco jogos sem vitórias, e chegou a 48 pontos. O Cruzeiro caiu para quarto lugar, com 58 pontos.
"Foi uma surpresa esse resultado, não esperávamos. Entramos desatentos em campo e perdemos o jogo", disse o zagueiro Thiago Heleno. "É difícil arrumar uma desculpa para um jogo como este", disse Marquinhos Paraná. "A gente não fez nada, ficamos olhando o Goiás jogar e deu nisso", afirmou. Na próxima rodada, o Cruzeiro recebe o Fluminense no Mineirão, enquanto o Goiás pega o Sport na Ilha do Retiro.
O Goiás começou o jogo no ataque e abriu o placar jogo a dois minutos: Julio César bateu forte, Fábio rebateu e Paulo Baier aproveitou o rebote para marcar. O mesmo Paulo Baier ampliou aos 8 minutos, com um belo chute no canto esquerdo. Aos 16, Henrique marcou de cabeça, no canto direito de Fábio. (informações do Estadão)