Cidades

Cidades

Índígena é encontrado morto em Sidrolândia

Índígena é encontrado morto em Sidrolândia

Redação

06/11/2008 - 17h12
Notícia sem imagem
     
        
        

O corpo do indígena Durcelino Delfino de Campos, 33 anos, foi encontrado na manhã de hoje (6), em um matagal perto da Aldeia Córrego do Meio, em Sidrolândia. Durcelino estava com uma corda no pescoço amarrada a uma árvore e o do indígena, Daniel Campos Desfino, 35 anos, foi quem encontrou o corpo. O caso foi registrado como homicídio. Daniel conta que o irmão estava muito nervoso ontem (5), mas não disse o motivo.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).