A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na BR 463, em Ponta Porã, cerca de 40 kg de maconha. A droga foi encontrada em um ônibus com itinerário Ponta Porã ? Campo Grande. Além da droga, dois adolescentes foram apreendidos por estarem sem documentos pessoais.
Cidades
Cidades
PRF apreende droga em ônibus em Ponta Porã
PRF apreende droga em ônibus em Ponta Porã
Expansão Comercial
Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande
Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.
04/11/2026 19h26
Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)
Inspeção surpresa
TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande
Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital
04/11/2026 18h55
Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
ASSINANTES