Cidades

Cidades

Acusado de matar Sendas tem prisão decretada

Acusado de matar Sendas tem prisão decretada

Redação

08/11/2008 - 10h45
Notícia sem imagem
     da redação
        
        

O motorista Roberto Costa Júnior, acusado de matar o empresário Arthur Antônio Sendas, teve a prisão decretada nesta sexta-feira (7), pelo desembargador Paulo de Tarso Neves, do Tribunal de Justiça (TJ) do Rio. O Ministério Púbico acusa Costa de ter agido consciente e voluntariamente ao atirar contra Sendas, no dia 19.


Com informações da Agência Estado
        

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).