Cidades

Cidades

PRF apreende 50 mil maços de cigarro

PRF apreende 50 mil maços de cigarro

Redação

13/11/2008 - 17h14
Notícia sem imagem
     
        
        

Durante fiscalização de rotina na BR 163, em Mundo Novo, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 50 mil carteiras de cigarros de estavam escondidas dentro de mesas de bilhar, transportadas por um caminhão com placa do Paraná.

Ao abordar o caminhão, os policiais perceberam que o motorista Laércio Nogueira de Gusmão, 54 anos e o acompanhante Edilson Pinto Leal, 36 anos, se apresentaram muito nervosos e entraram em contradições sobre origem e destino da viagem. O caminhão transportava oito mesas de bilhar. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal de Guairá, Paraná.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).