Cidades

Cidades

Terremoto de 4,2 graus sacode Amazônia do Equador

Terremoto de 4,2 graus sacode Amazônia do Equador

Redação

16/11/2008 - 08h30
Notícia sem imagem
     

Da Redação

 

Um terremoto de 4,2 graus de magnitude na escala aberta de Richter foi registrado na província amazônica de Napo, no leste do Equador, sem que até o momento se tenha informado de vítimas ou danos materiais.

 

O Instituto Geofísico informou que o terremoto ocorreu às 19h35 (22h35 de Brasília) a 1,04 graus de latitude sul, 78,29 graus de longitude oeste e a uma profundidade de 10,52 quilômetros.

 

Com informações da Agência EFE

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).