Cidades

Cidades

Muda critério para liberação do FCO

Muda critério para liberação do FCO

Redação

19/11/2008 - 09h50
Notícia sem imagem
     

 

 

Após a escassez de recursos nas linhas do FCO (Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste) o Conselho Estadual de Investimentos Financiáveis baixou uma deliberação estabelecendo novos critérios para o enquadramento das propostas e cartas-consultas nas operações de financiamento do Fundo.

Agora o critério básico para o enquadramento de propostas e cartas-consulta de financiamento, é a CNAE (Classificação Nacional de Atividades Econômicas).  Isso levando em conta a Seção, Divisão, Grupo, Classe e Subclasse.

A adoção desse critério ocorre sem prejuízo da utilização de outros critérios vigentes e que venham a ser instituídos. A deliberação é retroativa ao dia 11 de novembro.

 

 

 

AFASTAMENTO

Corregedoria afasta policial preso em operação contra tráfico internacional

Os investigadores Andrey Elesbão Silva e Douglas Tobias, além do delegado Hoffman D'ávilla, foram alvos na Operação Ifrit

05/11/2026 09h00

Polícia Federal apreendeu dezenas de veículos antigos em garagem durante a Operação Ifrit

Polícia Federal apreendeu dezenas de veículos antigos em garagem durante a Operação Ifrit Marcelo Vitor / Correio do Estado

Continue Lendo...

Investigação

Família Haidar usou delegado para enviar droga à Europa, diz Polícia Federal

Megaoperação mirou família que atuava na fronteira com o Paraguai e que movimentou R$ 500 milhões em dois anos

05/11/2026 08h20

Família Haidar usou delegado para enviar droga à Europa, diz Polícia Federal

Família Haidar usou delegado para enviar droga à Europa, diz Polícia Federal Foto: Marcelo Victor

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).