Cidades

Cidades

Espanha quer sediar Copa do Mundo em 2018

Espanha quer sediar Copa do Mundo em 2018

Redação

24/11/2008 - 16h10
Notícia sem imagem
     Angel María Villar, presidente da federação espanhola de futebol, confirmou nesta segunda-feira o desejo de sediar a Copa do Mundo de 2018. A afirmação foi feita logo após a sua reeleição para o cargo máximo do futebol espanhol, que ocupa há 20 anos.

        

        "Um dos grandes objetivos será trazer a final do Mundial de 2018 e estando todos unidos creio que nossa candidatura será imbatível", afirmou. Caso consiga sucesso, a Copa de 2018 será a segunda sediada pela Espanha, que viu a seleção italiana ser campeã em 1982.

        Com  informações do Estadão

         

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).